terça-feira, 31 de julho de 2018

10 perguntas para cristãos parte II

10 PERGUNTAS PARA CRISTÃOS PARTE IISE JESUS ERA DEUS....
11- Se Jesus era Deus era Jesus, por que está escrito: "(...) Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós(...)" (Atos 2:22)? 12- Se Jesus era Deus, por que ele orava, mesmo quando sozinho? 13- Por que Deus precisava se matar para perdoar nossos pecados? 14- Se Jesus era Deus, por que ele não prometeu no velho testamento algo como "irei encarnar..."? 15- Se Jesus era Deus, então Deus tem mãe? 16- Se Deus tem mãe, então ele ´humano, pois foi feito do "gerar", não do "auto-existir", ou seja, ele é um Deus imperfeito? 17- Se Jesus era Deus, então Deus tem necessidades? Como beber, comer, dormir e ir ao banheiro? 18- Se Jesus é Deus, então Deus se submete a si mesmo? 19- Se Jesus é Deus, por que ele não destruiu os romanos como fez com outros povos no velho testamento? 20- Se Jesus é Deus, por que ele inúmeras vezes não sabia de algo? Seu Deus não é onisciente? (Mateus 24:36 por exemplo.)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

10 PERGUNTAS PARA CRISTÃOS PARTE I


10 PERGUNTAS PARA CRISTÃOS PARTE I
SE TIVER CORAGEM, OUSE RESPONDER...
A seguir perguntas aos cristãos:
1-Se Jesus é Deus, mostre-me um verso autêntico da bíblia que ele diga e afirme  isso.
2- Se Jesus é Deus, então por que Deus se matou(astaghfirullah)?
3- Se foi a parte humana que morreu, então o sacrifício que voc~es acreditam foi de um homem e não de Deus, portanto "Deus não quer sacrifícios humanos"(Oseias 6:6).
4- Mas se morreu a parte divina, então Deus morreu e permaneceu por 3 dias?
5- Se nas culturas pagãs antes de Jesus nascer já adoravam trindades, por que a trindade cristã seria a verdadeira?
6- Se a bíblia é a palavra de Deus, por que ela foi adulterada e existem milhares(literalmente) de versões da bíblia?
7-  Em Mateus 2:14-15 está escrito resumidamente que "Jesus foi para o Egito ainda bebê, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: "Do Egito chamei meu filho". E realmente foi dito por um profeta! Oseias, acontece que: do Egito chamei meu filho, mas quanto mais o chamava, mais adorava Baal e se afastava de Mim"(Oseias 11:1-2) então se vocês confiam em Mateus(e nem sabem o sobrenome  desse homem), vocês acreditam que ele era idólatra de Baal?
8- Quem é o Profeta de Deuteronômio 18:18?
9- Se é Jesus, então por que em Deuteronômio 34:10 diz que "E não houve em Israel profeta como Moisés"?
10- Que profeta mencionado na Bíblia não era de Israel(povo)? Nenhum! Portanto(como esclarecerei mais tarde, essa profecia só é aplicável ao Profeta Muhammad(que era árabe, os árabes são irmãos dos judeus, pois Ismael pai dos árabe era irmão de Isaque, pai dos judeus).

domingo, 29 de julho de 2018

Capítulo da Abertura Alcorão

"Surah Al-Fatiha" em português:

Incrível! Cupim não consegue comer letras do Alcorão!


A Doutrina da trindade é mesmo bíblica?

A Doutrina da trindade é mesmo bíblica?

Primeiro, é bom notar que o termo "trindade" só aparece uma única vez na bíblia, e que até mesmo versões como a Versão Padrão Revisada(que usa os textos mais próximos dos originais da bíblia) retiraram da bíblia esse trecho, por não estar de acordo com os manuscritos, e possivelmente adicionados por um escriba da idade média.
Vamos contar uma pequena história para você entender melhor como a trindade foi introduzida no 'cristianismo'.
Até o terceiro século, os cristãos eram perseguidos pelos romanos por adorarem a Deus(veja só, a Deus, não a Jesus[as]), eram jogados no coliseu e mortos por leões.
Mas então, o Imperador Constantino I (adepto de uma religião helênica/egípcia) decidiu fazer um plebiscito, onde o povo deveria decidir qual seria a religião oficial do império, e quem não a seguisse, deveria morrer. Ficou decidido que seria o Cristianismo. Mas como Constantino era pagão, se ele não se convertesse, seria morto pelo seu próprio decreto. Então ele se converteu, e não só isso, ele, o papa, e os cardeais da igreja e os bispos, se organizaram, e realizaram o Concílio de Niceia, para que criassem um consenso entre a igreja.
Nesse concílio, eles iriam decidir quais seriam as crenças. Constantino, ainda tinha um coração pagão, então durante o período do concílio(que durou cerca de 5 dias), pensou em uma forma de introduzir o paganismo no cristianismo, sugeriu junto ao Papa e cardeais(que eram ex pagãos também) que Deus era Jesus. Mas havia uma falha nessa sugestão, pois os cristãos pensavam que Jesus havia sido crucificado(os muçulmanos não acreditam), então, se ele fosse Deus, então Deus havia suicidado, e o mundo teria ficado três dias sem Deus. Então o Imperador achou melhor encerrar o concílio, e organizar outro futuramente, quando algum bispo tivesse uma sugestão que tivesse sentido. No fim, esse primeiro concílio apenas tirou e adicionou livros da bíblia, que na época, já havia sido adulterada parcialmente.
Constantino acabou morrendo sem a sua doutrina completa, uma vez que até sua morte os bispos não conseguiram pensar corretamente sobre a questão da natureza de Deus.
Em 381 d.c, finalmente foi feito o tão aguardado concílio, que ficou conhecido como Concílio de Constantinopla, mas como já dito, sem a presença de Constantino I, mas sim de Teodósio I, um legítimo sucessor do paganismo de Constantino. E nesse concílio um bispo finalmente apresentou a ideia de que: "Deus é o Pai o Filho, e o espírito santo, e ainda sugeriu que Deus se encarnou, se tornando filho, e se sacrificou para que nossos pecados fossem expiados. Palmas para ele, pois havia criado o cristianismo pagão, como você pode ver nas imagens, essa doutrina de 3 deuses em um é antiga, e já existia nas religiões pagãs de civilizações mais antigas.
E pronto! Surgiu o paganismo 'moderno'!

Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões:
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoasNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 5 pessoasNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 3 pessoas

Jesus era cristão ou muçulmano?



Jesus era cristão ou muçulmano?
Existem características de Jesus que provam que ele era um muçulmano:
1- Tinha barba
2- Não comia porco(usou um insulto que claramente mostra sua reprovação pelo porco). [Mateus 5:17-18]
3-Jesus(as) orou como muçulmano(prostrado) [ Mateus 17:6]
4- Jesus(as) usava vestes longas(que iam até abaixo do joelho) [Mateus 9:20-22]
5- Jesus(as) jejuou 40 dias(Ramadan) como os muçulmanos, sem comer ou beber nada durante o período do nascer ao por do sol. [Mateus 4:2 , 6:16 , 17:21]
6- Jesus(as) falava principalmente aramaico, onde Deus é Ellah, pronunciado semelhante a Allah(Alá).
7- Jesus(as) submetia-se a vontade de Deus(muçulmano significa exatamente isso). [Lucas 22:42]
8- Jesus(as) cumpriu as leis dos profetas antes dele.(João 7:16)
9- Jesus(as) se lavava(ablução) antes de orar como os muçulmanos. [Tiago 4:8]
10- Jesus(as) retirava os sapatos(sandálias) para orar, como os muçulmanos. [Atos 7:33]
11- Jesus(as) orava em tempos específicos. [conforme está ordenado(ele cumpria) Salmos 55:17]
12- Jesus(as) orava em uma direção determinada(em sua época era Jerusalém). [ João 4:20-21]
13- Jesus(as) cumprimentava com "Assalam wa alaykum"(a paz esteja sobre vós). [João 20:19]
14- Jesus(as) não bebia bebidas alcoólicas, conforme foi proibido em Números 6:1-4 e Provérbios 20:1, o milagre da água ser transformada em vinho em João só é encontrado nesse evangelho, e contradiz os outros 3, segundo grandes estudiosos da bíblia.
15- Jesus(as) ordenou as mulheres que usassem o véu. [Mateus 5:17-18 e Lucas 24:44]
Se Jesus(as) vivesse em nosso tempo, e você vesse ele(sem saber que se trata dele) você pensaria que ele fosse o que?
Eu respondo: Ele é muçulmano(pois está vivo), e você reconheceria só de o ver.