terça-feira, 9 de outubro de 2018

Alcorão VS. Bíblia

Assalamu Alaykum,

Nós muçulmanos somos obrigados a crer nos livros revelados por Allah, que seriam:
Os pergaminhos de Abraão (pece), o Torá/Tawrah de Moisés (pece), os Salmos/Zabur de Davi (pece), o Evangelho/Injeel de Jesus(pece) e por último(a última revelação), o Alcorão/Al-Qur'an.

Porém, acreditamos que todas as escrituras sagradas foram adulteradas ou perdidas completamente, exceto o Sagrado Alcorão.

Ok, você então não acredita que a bíblia foi adulterada?
Espera, você crê na bíblia? Lê ela?
Então fica a mensagem:

"Como pois dizeis: Nós somos sábios, e a lei do Senhor está conosco? Mas eis que a falsa pena dos escribas a converteu em mentira."  
Jeremias 8:8
Percebeu? A própria bíblia aceita isso, e ainda, você mesmo poder ver algumas contradições da bíblia em minha série aqui do blog, "Perguntas aos cristãos."

Bem, mas você não acredita na autenticidade do Qur'an? Insha Allah farei uma postagem buscando refutar famosos argumentos contra o Alcorão, mas hoje, irei apenas provar para tu, que o alcorão é livre de erro ou contradição, ou até mesmo adulteração seja de uma vírgula.

Primeiramente, o que diz o próprio Deus/Allah no Alcorão?

"Nós* revelamos a Mensagem e somos o Seu Preservador.."  (Alcorão 15:9)
(Obs; "Nós" se refere a Allah, é plural majestático, original das linguas semitas, como ocorre na bíblia, em gênesis, "e criamos o ser humano à nossa imagem.")


Como você mesmo pode ler, o alcorão confirma sua própria autenticidade.
E o melhor, na Universidade de Birmigham, foi descoberto o Alcorão mais antigo do mundo, idêntico ao que temos, hoje em dia. Sem nenhum ponto ou vírgula a mais ou a menos.

Impressionantemente, o único livro do mundo que nunca foi adulterado, por um tempo tão longo, 14 séculos.

Allahu Akbar! (Deus/Allah é o maior!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário